fbpx
Minas em Foco

Traficante é preso no bairro Bela Vista II após ser denunciado pela população de Paracatu

APÓS DENÚNCIAS ATRAVÉS DO 181, POLICIA MILITAR PRENDE TRAFICANTE COM MACONHA E COCAÍNA NO BAIRRO BELA VISTA II

Em Paracatu, os Policiais Militares constantemente estavam recebendo informações que um homem de 33 anos, morador da Avenida Brasília, Bairro Bela Vista II, estaria envolvido no tráfico de drogas naquele bairro.

Conforme as denúncias o homem realiza o comércio de maconha e cocaína, sobretudo, cocaína, na sua forma mais pura e mais cara, a qual é popularmente conhecida como “escama de peixe” e ainda utiliza seus veículos para realizar a entrega das drogas, sendo uma motocicleta YAMAHA e VW GOLF de cor azul.

Diante das informações no dia 28/03/22, por volta das 16h00min, os policiais deslocaram para as proximidades da residência do suspeito quando notaram que uma motocicleta com dois indivíduos chegou na porta da casa, rapidamente o suspeito pegou algo na casa e entregou para o indivíduo da moto que saiu. Imediatamente, os policiais realizaram a abordagem ao imóvel, sendo que o homem ficou bastante inquieto e nervoso com a presença policial.

Durante busca pessoal ao indivíduo os policias localizaram um aparelho celular e dinheiro e, durante as buscas na casa foram localizados escondidos dentro do varão da cortina, 7 papelotes de cocaína e 3 buchas de maconha embalados e prontos para o comércio.

No quarto do autor foram localizados outros dois papelotes de cocaína. O homem foi preso e na delegacia assumiu que há 30 dias está praticando o tráfico de drogas. Todo o material localizado foi apreendido e também os veículos do suspeito.

Diversas denúncias contra o autor foram feitas pelo 181-Disque Denúncia Unificado. A polícia pede que a comunidade continue denunciando. Todas as informações são mantidas em absoluto sigilo.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

#traficante #traficantecigarcompany #cigars #cigarculture #traficantecigars #cigar #cigarsociety #cigarlife #botl #trafico #policia #cigaraficionado #estilodevida #o #cigarporn #cigarlifestyle #cigarsofinstagram #cigaroftheday #rotam #cigarnation #fico #rocam #lafamilia #drogas #pm #policiamilitar #policial #bhfyp

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo