Operação busca desarticular organização criminosa investigada por crimes contra o patrimônio em Paracatu e região
O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), regional de Paracatu, no Noroeste do estado, e da 1ª Promotoria de Justiça da comarca, em ação conjunta com as polícias Militar e Civil, deflagrou, nesta terça-feira, 19 de março, a Operação Rural Segura.
O objetivo é desarticular organização criminosa voltada a prática de crimes contra o patrimônio, como roubos, furtos e receptações ilegais, cometidos principalmente na zona rural de Paracatu e região. Durante a ação, foram efetuadas 14 prisões e apreendidos três veículos, três armas, munições, cerca de três quilos de drogas (pasta base e haxixe), além de R$64.300,00.
A operação contou com a participação de 56 policiais militares, dois delegados de polícia, dois investigadores de polícia, dois promotores de Justiça e servidores do Gaeco.
As diligências e as investigações seguem em andamento.
Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva
Comentários