fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia em Paracatu: Apreensões e Ações Rápidas Garantem Segurança na Cidade

No dia 13/11, a Polícia Militar de Paracatu foi acionada pela população para lidar com um veículo abandonado no bairro Paracatuzinho, por volta das 14h00min. Os policiais confirmaram a situação e removeram o veículo, atendendo prontamente às preocupações da comunidade.

Em outra ocorrência no mesmo dia, aproximadamente às 03h00min, a PM recebeu informações sobre um roubo a mão armada em um estabelecimento no bairro Alto do Córrego. Após rastreamento, três indivíduos foram abordados no bairro Paracatuzinho, resultando na recuperação de parte do dinheiro roubado e na apreensão de drogas, roupas utilizadas no roubo e um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos, de 16, 20 e 38 anos, foram encaminhados para a delegacia.

Durante a Operação Saturação no Bairro Chapadinha, por volta das 21h00min, a PM abordou um adolescente de 16 anos e um homem de 27 anos em uma motocicleta. O menor estava portando uma Pistola cal. 380, carregada com 14 munições. O adolescente admitiu que estava armado devido a desentendimentos no bairro Chapadinha. A polícia, após busca na residência do menor, encontrou mais munições. O mototaxista envolvido na abordagem não tinha ligação com o ato infracional. O menor e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para as providências legais.

A Polícia Militar de Minas Gerais, com seus 248 anos de história, reafirma seu compromisso com a segurança da comunidade de Paracatu.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo