Studio Lizandra Karine conquista premiação em festival interestadual de dança

A diretora e coreógrafa Lizandra Karine juntamente com suas alunas,estiveram presentes nesse fim de semana no evento Brasília em Dança,que ocorreu no Sesi Taguatinga.

Foram mais de 35 escolas de dança de todo o entorno levando seus trabalhos e mais de 300 bailarinos participando. Os jurados foram grandes nomes da dança, inclusive conhecidos por trabalhos internacionais.

O Studio tem apenas 1 ano de existência e a CIA de dança Lizandra Karine foi formada há apenas um mês. Mesmo com pouca experiência, as alunas conquistaram quatro premiações e uma indicação a melhor grupo de dança do evento.

O Studio atualmente conta com modalidades regulares de dança para todas as idades,além de atendimento com Personal trainer. Tem também o projeto social: Adote um bailarino, que proporcionou 15 bolsas regulares de dança para a população pinheirense.

Após as premiações e sucesso no evento Brasília em Dança, fruto do talento das bailarinas, o Studio irá levar a CIA de dança Lizandra Karine para outras competições nacionais ao longo do ano.

O Studio está situado à rua Frei Patricio 832, Centro

Direção e coreografia :Lizandra Karine
Educadora Física especialista em fisiologia do exercício e bailarina

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: