fbpx
Minas em Foco

Leopoldina: homem condenado por estupro de vulnerável é preso pela PC

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu, na tarde dessa última quarta-feira (17/5), um homem, de 53 anos, no centro da cidade de Leopoldina, na Zona da Mata mineira. O suspeito foi condenado há mais de 19 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

Policiais Civis da 3ª Delegacia Regional de Leopoldina, pertencente ao 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora, cumpriram o mandado de prisão por condenação de 19 anos e 20. O crime aconteceu em 2017 e, conforme inquérito policial, o suspeito foi indiciado pela PCMG.

A prisão compõe as ações da operação nacional Caminhos Seguros, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, com o apoio do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, de combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes.

O homem foi encaminhado ao sistema prisional para execução da pena.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo