fbpx
Plantão de Polícia

PM prende ex-detento por tráfico de drogas e corrupção ativa em Paracatu

Suspeito tenta subornar policiais após ser flagrado com maconha e dinheiro em residência


A Polícia Militar recebeu informações sobre um indivíduo egresso do sistema prisional, condenado por tráfico de drogas, que estaria praticando atividades ilícitas no Bairro Paracatuzinho. No local, conhecido por sua movimentação nos finais de semana, as autoridades localizaram o suspeito, de 57 anos.

Após informar o suspeito sobre as denúncias em sua residência, foi realizada a abordagem. Durante as buscas em seu quarto, os policiais encontraram um tablete contendo uma substância semelhante à maconha, pesando aproximadamente 170g, além de 15 buchas da mesma substância, embaladas e prontas para a venda. No bolso do suspeito, foram encontrados R$263,00 em notas diversas.

O suspeito, ao receber voz de prisão, tentou subornar a equipe de policiais com o valor de R$ 2.000,00 (dois mil reais) para ser liberado e não sofrer a prisão em flagrante. Diante da situação, o suspeito cometeu o crime de corrupção ativa, cuja a pena pode chegar a 12 anos de reclusão.

Ele foi encaminhado à delegacia por tráfico de drogas e corrupção ativa, juntamente com os materiais apreendidos, para as providências legais cabíveis.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo