fbpx
Plantão de Polícia

Moradora de Paracatu pede ajuda após ataque de pit bulls resultar na morte de cachorro de estimação

Tamires Freitas relata preocupação com segurança das crianças do bairro Vista Alegre II

Paracatu, MG – Tamires Freitas, moradora do bairro Vista Alegre II, procurou a polícia e o jornalista Jefrson Sputnik após um incidente devastador ocorrido na madrugada desta quarta-feira. Dois pit bulls atacaram e mataram seu cachorro de estimação, um animal querido por toda a família.

Com lágrimas nos olhos, Tamires descreveu seu cachorro como um membro da família e expressou preocupação com a segurança das crianças do bairro. “Era como gente para todos nós da família”, disse ela. Segundo seu relato, os pit bulls responsáveis pelo ataque estão soltos na rua e representam um perigo iminente para a comunidade, especialmente para as crianças que brincam nas proximidades.

O incidente ocorreu na Rua 3, em frente à casa de Tamires, e deixou a comunidade alarmada. Tamires pede urgentemente ajuda das autoridades e da imprensa para garantir a segurança de todos no bairro, temendo que o mesmo ocorra com uma criança no futuro. O caso será investigado pelas autoridades competentes para garantir que medidas apropriadas sejam tomadas para evitar futuros incidentes.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo