fbpx
Plantão de Polícia

PCMG prende três suspeitos de latrocínio contra vereador em Cachoeira da Prata

Investigação conclui com prisão de dois homens e uma mulher envolvidos no crime que chocou a região

O crime, ocorrido em 6 de dezembro do último ano, gerou grande comoção popular devido à atuação destacada do parlamentar e à brutalidade da execução do assassinato.

Após a conclusão das investigações, a Polícia Civil em Sete Lagoas solicitou três mandados de prisão preventiva. O suspeito de 29 anos e a mulher de 37 foram detidos em suas residências, na cidade de Fortuna de Minas, enquanto o homem de 24 anos foi capturado em Belo Horizonte, com o apoio de policiais do Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

O inquérito policial foi encerrado, e os investigados foram indiciados pelo crime de latrocínio, aguardando agora o desenrolar das providências legais pertinentes.

Participe do canal do Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo