fbpx
Minas em Foco

Três pessoas são presas após mulher receber drogas como pagamento de dívida em Brasilândia de Minas

OCORRÊNCIA DE TRÁFICO DE DROGAS LEVA TRÊS PESSOAS PARA A DELEGACIA EM BRASILÂNDIA DE MINAS

Em Brasilândia de Minas, no dia 12/05/22, por volta de 22h53min, os Policiais Militares realizavam patrulhamento pelo Bairro Porto, quando visualizaram um veículo VW Gol, cor branca, parado próximo a um bar, momento em que visualizaram uma mulher saindo do interior de uma residência próxima ao local e em seguida entrar no carro.

A residência a qual a autora saiu fica situada na Rua Leopoldina Gonçalves da Silva, local alvo de denúncias de tráfico de drogas. Foi realizado acompanhamento ao veículo e posteriormente abordagem aos ocupantes sendo um homem de 54 anos, e uma mulher de 51 anos. A mulher mostrou-se bastante agitada ao receber ordem de se postar com as mãos na cabeça, tentou esconder as mãos entre os cabelos, momento em que os militares visualizaram que ela portava em sua mão um saco plástico.

Após verificação, foram encontradas 02 pedras de crack na sacola. A mulher confessou que pegou a droga com a moradora da residência de onde saiu, como forma de pagamento de parte uma dívida existente entre elas.

Os policiais foram até a casa da mulher de 32 anos e ela confirmou a existência da dívida. Os três envolvidos foram presos e conduzidos para a delegacia para o encerramento da ocorrência.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo