fbpx
Minas em Foco

Assembléia de Deus Missão Ministério de João Pinheiro comemora 65 anos de fundação

A Assembléia de Deus Missão Ministério de João Pinheiro (ADJP), comemora os seus 65 anos de fundação em João Pinheiro/MG.

A igreja desenvolve diversos trabalhos espirituais e sociais. Com o propósito de ainda mais expandir suas atividades, a igreja lançou uma AÇÃO SOLIDÁRIA, com o sorteio de 5 prêmios: 1° Prêmio – 1 Moto Honda 160 cc ( O Km); 2° Prêmio – 1 Geladeira; 3° Prêmio – 1 TV 50 polegadas; 4° Prêmio – 1 Celular Smartphone e 5° Prêmio – 1 Microondas.

O sorteio foi realizado pela milhar da loteria federal no dia 15/04/2023, tendo o 3° Prêmio ( Smart TV 50 polegadas) sido contemplada por Luciana Barbosa, moradora do bairro Bela Vista com o bilhete 8643 e 4° Prêmio (Celular smartphone) sido contemplado por Humberto Pereira, morador do Bairro Esplanada com o bilhete 8992.

Os demais prêmios que não foram contemplados no sorteio do dia 15/04/2023 continuarão sendo concorridos nos próximos sorteios da milhar da Loteria Federal, até que todos sejam contemplados.

As vendas de bilhetes foram encerradas no dia 15/04/2023. Toda renda arrecadada através da AÇÃO SOLIDÁRIA será revertida para pagamento do imóvel que foi adquirido pela igreja, onde serão instaladas as futuras instalações da igreja.

O propósito da direção da igreja é construir um centro onde a igreja possa desenvolver suas atividades espirituais, sociais, culturais e educacionais. A AÇÃO SOLIDÁRIA contou com a participação de todos os fiéis e de toda a sociedade pinheirense.

Os prêmios que forem contemplados serão entregues dia 21/04/2023 às 19 horas em evento que acontecerá no loteamento ao lado do Supermercado Mart Minas. A AÇÃO SOLIDARIA contou com diversos colaboradores para a venda dos bilhetes.

A Direção da igreja e a Comissão Organizadora da Ação Solidária, agradecem a todos os fiéis e a sociedade pinheirense pelo apoio e aquisição dos bilhetes.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe! Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292. Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo