fbpx
Minas em Foco

PM prende homem que furtava lápides dos túmulos do cemitério Santa Cruz em Paracatu

POLICIA MILITAR RECUPERA DEZENAS DE LÁPIDES FURTADAS DOS TÚMULOS DO CEMITÉRIO SANTA CRUZ. O AUTOR DOS FURTOS E O RECEPTADOR DOS MATERIAIS FORAM PRESOS

Em Paracatu, no dia 08/04/23, por volta de 15h33min, os policiais militares realizavam patrulhamento pela área central da cidade quando depararam com um indivíduo de 21 anos carregando uma sacola contendo cinco lápides de túmulos.

O homem confessou que havia furtado as lápides no cemitério Santa Cruz. Os militares realizaram contato com a administração do cemitério e foi lhes relatado que recentemente diversas lápides haviam sido furtadas.

Ele, disse que vende as lápides em um ferro velho na rua Vênus no bairro Amoreiras. Os militares deslocaram até o ferro velho onde encontraram outras 34 lápides de túmulos.

O homem de 64 anos, proprietário do ferro velho, relatou que compra as placas pelo valor de 5 reais o quilo. Diante dos fatos o autor de 21 anos foi preso por furto.

O homem de 64 anos, proprietário do ferro velho, foi conduzido por receptação. O material foi apreendido para ser devolvido aos seus respectivos túmulos.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo