fbpx
Últimas notícias

Lázaro desapareceu em vala na frente dos militares, diz Secretário de Segurança Pública

Após, confronto e perseguição Lázaro, desapareceu diante aos olhos do oficiais que o perseguia no inicio da noite desta quarta-feira (17).

O Secretário de Segurança Pública do Estado de Goiás (SSP-GO), Rodney Rocha Miranda, em coletiva de imprensa, falou sobre o conflito de Lázaro com uma equipe de buscas, contou que o maníaco trocou tiros com a equipe, Lázaro, atirou contra os cachorros e entrou em uma vala desaparecendo diante aos olhos de todos.

“Ele desceu e foi para a mata. A equipe de cães apoiados pelo Bope (Batalhão de Operações Especiais) no encalço, ele tentou acertar os cachorros, os policiais o visualizaram e revidaram, ele entrou numa vala, possivelmente na água e a polícia perdeu o rastro dele ali”, disse o secretário.

“Esse psicopata está no campo de conforto dele, que é a mata. A gente tem apertado o cerco e ele tem espirrado por onde ele pode”. Para Rodney Miranda, “toda vez que é acuado, ele se esconde na mata e, por isso, é tão difícil de encontrá-lo”.

O Secretário falou que o local e de difícil acesso, mas que várias equipes estão no local na caçada do Serial Killer.

Miranda afirmou que por estar cansado e provavelmente com fome, o assassino em série estaria “cometendo mais erros”: “Esse torniquete e esse pano foram encontrados pelos cães. Por isso, achamos que ele está amarrando o ferimento, que deve estar sangrando”.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo