fbpx
Minas em Foco

Pai e filho de 1 ano morrem abraçados atingidos por tiros enquanto dormiam e crime revolta cidade em MG

Um homem de 22 anos e o filho de apenas 1 foram mortos a tiros na madrugada desta terça-feira (21/01/2020), em Nanuque (MG), enquanto dormiam abraçados. 

Segundo informações da polícia, três suspeitos invadiram a casa das vítimas durante a madrugada. Hamilton dos Santos Câmara foi atingido cinco vezes. A criança foi socorrida ao hospital, mas não resistiu.

Hamilton tinha passagem na polícia por tráfico de drogas e homicídio. Ninguém foi preso até o momento.

As mortes do rapaz e da criança levaram revolta a moradores do município, que tem cerca de 40 mil habitantes. De acordo com a PM (Polícia Militar), três homens encapuzados invadiram a casa em que pai e filho estavam, no bairro Getúlio Vargas, e efetuaram os disparos contra os dois.

Uma testemunha contou que os criminosos derrubaram uma moto estacionada do lado de fora da residência e que, quando foi ver do que se tratava, eles aproveitaram para invadir a casa. O rapaz levou diversos tiros pelo corpo, sendo atingido no peito, nas costas e no braço. Já o filho dele foi atingido na boca, nos braços e nas pernas. O garotinho chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital.

O crime teria sido motivado pelo envolvimento do rapaz com o tráfico de drogas. Ele tinha passagens pela polícia por tráfico e homicídio. Ainda não há detalhes a respeito da autoria do assassinato de pai e filho.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo