fbpx
Minas em Foco

Acusado de matar o namorado da ex-companheira em Patos de Minas é condenado a 14 anos de prisão

Igor Aquino de Araújo foi condenado pelo tribunal do Júri nessa última terça feira (30), em patos de minas pelo assassinato de Matheus Ferreira Fernandes.

Igor cometeu o crime no dia 1º de março de 2018, no bairro Sorriso. Condenado a 14 de prisão irá cumprir a pena em regime fechado, por homicídio duplamente qualificado.

O ex inconformado com o novo relacionamento da moça, foi até a casa dela se deparando com ela e o então atual namorado, Igor foi para cima do casal e sacou uma arma chegando a tirar a sua ex da linha de fogo com um empurrão, quando então abriu fogo contra Matheus. A vítima foi alvejada na cabeça, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

A Polícia Militar (PM) iniciou então os trabalhos de rastreamentos para chegarem até o assassino de Matheus, que foi localizado e prezo ainda no dia do crime.

Os supostos motivos da ação de Igor que foram apresentados ao corpo de jurados não convenceram e foram entendido pelos mesmo que a ação de Igor teria sido por motivos fúteis relacionados a não aceitação do fim do relacionamento com a ex-namorada.

De acordo com informações o autor do crime já estava preso no Presídio na cidade mineira onde voltara para cumprir a pena a qual foi condenado.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo