fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar age rapidamente e prende três suspeitos de furto em Brasilândia de Minas/MG

Guarnição policial frustra tentativa de furto em pátio credenciado pelo DETRAN e recupera materiais subtraídos


No último domingo 10 de março, por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi acionada via 190 para responder a uma ocorrência de furto no Pátio Credenciado pelo DETRAN, Guincho Alvorada, em Brasilândia de Minas/MG. Rapidamente, a equipe policial se deslocou para o local indicado, onde flagrou dois indivíduos colocando um radiador de carro no porta-malas de um veículo situado nos fundos do quintal. Os suspeitos foram detidos em flagrante pela guarnição policial.

Durante a elaboração da ocorrência, os policiais conseguiram identificar um terceiro indivíduo, que teria encomendado o material subtraído. Este também foi preso em flagrante pelas autoridades, resultando na detenção de todos os envolvidos na tentativa de furto. Além disso, todos os materiais que haviam sido subtraídos foram recuperados pela Polícia Militar.

A rápida resposta da polícia foi fundamental para evitar que o crime fosse consumado e para garantir a prisão dos responsáveis. Esta ação demonstra o compromisso das forças de segurança em combater a criminalidade e proteger o patrimônio público e privado. A população pode confiar no trabalho incansável da Polícia Militar para manter a ordem e a segurança em nossa comunidade.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo