fbpx
Minas em Foco

Funcionário da Prefeitura de Santa Fé de Minas é preso transportando drogas em veículo oficial, enquanto passeava com a família no final de semana

No último sábado (19) a Polícia Militar (PM) em Santa Fé, recebeu denúncias via (190), dando conta que um indivíduo bastante conhecido no meio policial, Valdeni Jose Coimbra, 36 anos, vulgarmente conhecido como “Tom”, estaria transportando drogas em um veículo oficial da Prefeitura Municipal de Santa Fé.

O veículo que deveria está sendo utilizado para atender as demandas do município, estava nas mãos de um funcionário, com várias passagens na polícia por tráfico de drogas, sendo utilizando também para fins particulares, tendo em vista o flagrante, do autor, com a esposa e filha no veículo em um dia de sábado, totalmente fora de qualquer situação legal para sua utilização.

Os militares de posse das informações saiu em diligências e ao encontrar o veículo apontado, fez a abordagem, e nele estava o suspeito acompanhado de sua esposa e filha recém-nascida.

A polícia ao fazer buscas no veículo e no suspeito foram encontradas dentro da cueca de “Tom”, 15 pedras de crack e no interior do veículo outras 14 pedras de crack.

O indivíduo assumiu a propriedade de todo material localizado e relatou aos militares que faz a venda de drogas para adquirir dinheiro a mais.

Tom, alegou que tem seis filhos e que o salário que recebe da prefeitura não é o suficiente. Ele alegou que utiliza o veículo da Prefeitura Municipal de Santa Fé, para o transporte de drogas, para não levantar suspeitas.

A Polícia Militar, foi até a residência do autor que teve a sua entrada franquiada pela família e ao verificar dentro da residência foi encontrado uma arma de fogo calibre 22 e 34 munições.

Consultada a situação do autor no sistema informativo foi constatado que ele possui um vasto prontuário criminal pelos crimes de tráfico de drogas entre outros.

O veículo da prefeitura no qual o autor se encontrava foi apreendido e encaminhado ao Pátio da Polícia militar onde se encontra à disposição da justiça para as medidas cabíveis.

A esposa de Tom foi liberada com a sua filha, recém-nascida de três meses, tendo em vista que o autor assumiu a propriedade de todo material apreendido.

Siga o instagram do jornalista e mantenha-se informado de tudo que acontece em tempo real.

https://www.instagram.com/jefersonsputnikoficial

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo