fbpx

Motorista fica em estado de choque após colidir veículo de passeio contra trator na MG-181 em Brasilândia de Minas

A Polícia Militar, foiacionada para atender um acidente de trânsito na rodovia MG-181 no município de Brasilândia de Minas. O condutor do veículo Fiat Pálio colidiu na parte traseira de um trator que estava entrando na pista de rolamento após sair do acostamento. Com o impacto o condutor do trator foi arremessado e teve ferimentos leves. Já o condutor do Fiat pálio não teve ferimentos aparentes mas ficou em estado de choque com a batida.

O veículo pálio ficou completamente destruído pelas chamas. O condutor do veículo informou que precisou sair pela janela, já que a porta não queria abrir. Felizmente os envolvidos não tiveram danos graves, além dos materiais.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

%d blogueiros gostam disto: