fbpx
Estradas e Rodovias

Tragédia na BR-365 em João Pinheiro: Colisão Fatal entre Fiat Uno e Ônibus deixa um Morto e Vários Feridos

Condutor Invade Pista Contrária no Km 282 e Colide com Ônibus com Rota de Porteirinha a São Paulo

Na madrugada trágica de hoje, por volta da 01h, a BR-365 foi palco de um acidente fatal envolvendo um Fiat Uno e um Ônibus modelo Marcopolo. O impacto resultou na morte imediata de Genival Tavares de Lira, um jovem de 35 anos, residente de uma fazenda próximo a São Gonçalo de Abaeté, natural de Alagoas/AL.

O incidente aconteceu quando o condutor, saiu do povoado de Veredas com destino à zona rural nas proximidades, invadiu a pista contrária no sentido decrescente e colidiu frontalmente com um ônibus. O coletivo, por sua vez, seguia do município de Porteirinha com destino a São Paulo.

Detalhes do Acidente: Veículo Totalmente Destruído e Ônibus com Danos, mas sem Vítimas Fatais no Local

A colisão entre o Fiat Uno e o Ônibus, que transportava passageiros, ocorreu no quilômetro 282 da BR-365. O Fiat Uno, após o impacto, ficou totalmente destruído, refletindo a violência do acidente. O Ônibus, modelo Marcopolo, sofreu diversos danos, mas, felizmente, nenhum passageiro perdeu a vida no local, apenas alguns apresentaram ferimentos sem gravidade. Informações preliminares indicam cerca de 4 pessoas com ferimentos leves.

Identificação da Vítima: Genival Tavares de Lira, 35 anos, Residente em São Gonçalo de Abaeté

A vítima fatal do acidente foi identificada como Genival Tavares de Lira, jovem de 35 anos, morador da região de São Gonçalo de Abaeté e natural de Alagoas/AL. O corpo foi removido pela funeraria São João Batista, que estava de plantão e levado ao Instituto Médico Legal (IML) para procedimentos legais, e devido ao estado em que se encontra, será sepultado com urna lacrada.

A BR-365, local do acidente, ficou interditada por um período para a remoção dos veículos envolvidos e a realização das perícias necessárias. A Polícia Rodoviária Federal e demais órgãos competentes estão empenhados em fornecer informações adicionais à medida que a investigação avança.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo