fbpx
Plantão de Polícia

Plantão de Polícia Paracatu: Autor de Furto Devolve Bicicleta ao Proprietário em Paracatu – Polícia Militar Age em Briga no Centro de Paracatu

Na madrugada do dia 11 de setembro, um autor de furto surpreendeu ao devolver a bicicleta roubada para o proprietário após uma série de eventos tumultuados.

Na ocasião, por volta de 01h00, um indivíduo descrito como moreno, magro, cabelo grande, vestindo sandálias brancas, bermuda e camisa escura, com um colete semelhante ao de mototaxistas e uma mochila escura, subtraiu uma bicicleta da marca Colli de uma residência na Vila São Calixto, segundo o solicitante, um homem de 34 anos.

Diante do ocorrido, a Polícia Militar prontamente iniciou o rastreamento do autor, encontrando-o no bairro Chapadinha. No entanto, ao avistar os policiais, o autor fugiu para a mata, escapando temporariamente das autoridades.

Curiosamente, momentos depois, o autor retornou à casa do solicitante e deixou a bicicleta em frente à residência. Ele bateu na porta e, em seguida, fugiu, abandonando o veículo. A Polícia Militar continuou sua busca e, desta vez, obteve sucesso em localizar o autor de 20 anos, que não conseguiu fugir novamente e foi conduzido à delegacia.

Polícia Militar Age em Briga no Centro de Paracatu

Paracatu, 07/09 – Em uma ocorrência tumultuada na madrugada de 7 de setembro, a Polícia Militar foi chamada ao Hospital Municipal de Paracatu, onde três indivíduos deram entrada com ferimentos.

De acordo com os relatos de um homem de 20 anos e um jovem de 17 anos, eles estavam saindo de uma festa no bairro Centro quando foram surpreendidos com socos e garrafadas por outro homem de 20 anos. Os dois primeiros envolvidos revidaram as agressões.

O terceiro indivíduo informou que estava deixando outra festa quando se deparou com a briga e acabou sendo agredido por um dos envolvidos, além de mais três homens.

Um vídeo circulou nas redes sociais, mostrando agressões mútuas entre diversos indivíduos. Todos os envolvidos na briga sofreram ferimentos leves e foram conduzidos à delegacia. Surpreendentemente, todos manifestaram desinteresse em representar contra seus agressores, tornando o caso ainda mais complexo para as autoridades.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela Serta FM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo