fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil de Minas Gerais Conclui Inquérito sobre Homicídios e Sequestro em Patos de Minas

Dois Suspeitos Indiciados por Crimes Violentos Permanecem Foragidos após Extensa Investigação

A Polícia Civil de Minas Gerais anunciou o encerramento de um inquérito policial relacionado a dois homicídios, sendo um tentado e outro consumado, além de um caso de sequestro, ocorridos em Patos de Minas no dia 9 de fevereiro de 2024.

Na fatídica data, um homem de 25 anos foi vítima de disparos fatais em uma residência no Bairro Jardim Paulistano, enquanto uma mulher de 34 anos, atingida pelos mesmos disparos, sobreviveu graças a socorro imediato.

Após intensas investigações conduzidas pela equipe de investigadores da Polícia Civil, foram identificados os dois indivíduos responsáveis pelos crimes. Os suspeitos, de 30 e 41 anos, foram indiciados por homicídio qualificado, incluindo um tentado e outro consumado, além de sequestro e furto qualificado.

As penas para cada autor, caso condenados, podem ultrapassar 30 anos de prisão. Mandados de prisão foram expedidos pela justiça, porém, os suspeitos permanecem foragidos até o momento. A polícia continua em busca dos acusados, reforçando o compromisso com a justiça e a segurança da comunidade de Patos de Minas.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo