fbpx
Fofoca Boa

Kauan Quadros Aborda Sua Carreira e a Controvérsia com a Família de Paulo Gustavo em Entrevista Exclusiva

O talentoso Kauan Quadros, conhecido por sua notável semelhança com o querido Paulo Gustavo, compartilhou no Programa Impacto Notícias, apresentado pelo jornalista Jeferson Sputnik, detalhes de sua jornada e um episódio envolvendo a família do saudoso comediante Paulo Gustavo.

Kauan, além de sua incrível semelhança física com o icônico Paulo Gustavo, compartilha com ele trejeitos, uma voz encantadora e um talento excepcional para o teatro.

Entrevista Exclusiva

Entrevista Exclusiva

Impacto Notícias é o seu programa de referência para se manter informado sobre acidentes, crimes, questões de justiça, pedidos de ajuda, histórias inspiradoras, curiosidades, atualizações de empresas, promoções, ofertas e serviços essenciais. Com uma rede que abrange diversos estados do Brasil, incluindo MA, SC, CE, AM, RR, TO, RN, MG, GO e SP, nossa missão é trazer as notícias mais relevantes diretamente para você.

Este programa é uma iniciativa da Rede Camarote de Rádios, Teia Rede de Empresas e Produção Digital do Brasil, e ETA Ideias, em parceria com Sputnik Voz do Povo. Nós estamos comprometidos em levar informações de qualidade para mais de 200 emissoras de rádio em todo o Brasil.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo