fbpx
Plantão de Polícia

Idosa investigada por maus-tratos de animais acaba de ser presa no distrito de Santa Luzia em João Pinheiro

Polícia Civil, coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Danniel Pedro, da 6ª Delegacia de João Pinheiro, cumpre mandado de busca e apreensão em Santa Luzia.

Após uma série de controvérsias, a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar uniram esforços em uma operação conjunta no distrito de Santa Luzia, localizado em João Pinheiro. A ação visava responder às acusações envolvendo uma idosa 76 anos, residente na região.

As autoridades da Polícia Civil, encarregadas da investigação das acusações contra a idosa, deslocaram-se até a residência da mesma, acompanhadas pelos bombeiros militares. A presença conjunta das duas instituições ressaltou a seriedade do caso e a necessidade de uma resposta adequada.

No desenrolar da operação, a idosa foi detida em flagrante pelas autoridades policiais, sugerindo uma possível correlação entre as acusações e a evidência encontrada no local. Além disso, os bombeiros militares, juntamente com CREAS, Associação Paraíso das Patinhas e do veterinário Dr. Rafael da Clínica Veterinária Cafundó,, procederam com o recolhimento de animais na propriedade da idosa, evidenciando a preocupação com o bem-estar dos mesmos.

Essa ação conjunta entre a Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar, Creas, Associação Paraiso das Patinhas, destaca o compromisso das instituições em lidar com situações delicadas e garantir a segurança e a proteção da comunidade local. A presença simultânea das duas entidades no distrito de Santa Luzia sinaliza um esforço conjunto para investigar e resolver questões sensíveis que afetam a população.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo