fbpx
Últimas notícias

Adolescente Esconde Corpo da Mãe em Geladeira e Dorme com Assassino em Maceió

Crime choca a cidade; adolescente apreendida e suspeito preso

Um crime brutal chocou a cidade de Maceió, onde uma adolescente de 13 anos escondeu o corpo de sua mãe em uma geladeira após ela ser assassinada pelo namorado, um homem de 22 anos. A vítima, Flávia dos Santos Carneiro, de 43 anos, foi esfaqueada pelo genro após uma discussão sobre o relacionamento da adolescente com ele e a tentativa de impedir que o casal morasse junto.

Segundo relatos da Polícia Civil, após o assassinato, a adolescente limpou toda a cena do crime e foi dormir com o assassino na casa que estavam preparando para morar juntos, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Enquanto isso, o corpo da mãe permaneceu na geladeira por quatro dias na casa onde ocorreu o crime, no Jacintinho.

A descoberta macabra ocorreu quando um homem contratado para transportar uma geladeira lacrada com fita adesiva notou algo suspeito e acionou a polícia. O corpo de Flávia foi encontrado enrolado em um lençol dentro da geladeira.

O pai do suspeito foi preso como cúmplice na ocultação do cadáver, embora não tenha participação direta no homicídio. O crime deixou a comunidade perplexa e levantou questões sobre a segurança e o bem-estar de crianças e adolescentes em situações de vulnerabilidade. A adolescente envolvida foi apreendida, enquanto o suspeito permanece sob custódia da polícia. A investigação continua em andamento para esclarecer todos os detalhes desse terrível crime.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo