fbpx
Minas em Foco

Mulher de 36 anos esfaqueia o namorado da mãe pelas costas em Presidente Olegário

Na manhã do último domingo (14) uma mulher de 36 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na cidade de Presidente Olegário. Ela é suspeita de esfaquear o namorado da mãe. A faca utilizada na agressão foi apreendida.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime ocorreu na Rua Nossa Senhora da Abadia, no Bairro Saltador e, na casa, havia uma pessoa com um ferimento nas costas, sangrando muito.

Sobre o ocorrido, uma testemunha disse que ficou sabendo, por meio de terceiros, que o homem estava na casa da namorada, quando a filha dela o teria esfaqueado.

A suspeita relatou que estava na casa da mãe fazendo uso de bebida alcoólica na companhia da vítima e teriam começado a discutir. A mulher contou que a mãe saiu, sendo que neste momento ela pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima.  

Sobre o motivo da agressão, a autora disse que não queria a vítima, um homem de 50 anos, na casa de sua mãe. Diante dos fatos, a faca utilizada na agressão foi apreendida e a agressora conduzida para a delegacia de Polícia Civil.  

Uma ambulância socorreu a vítima, levando-a para o Hospital Municipal. O homem apresentava apenas um corte superficial nas costas, porém permaneceu na unidade hospitalar sob observação, devido ao seu estado de embriaguez.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). – https://linktr.ee/JefersonSputnik – Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo