fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar Prende Mulher por Tráfico de Drogas em Operação no Galpão do Produtor em Patos De Minas

Operação resulta na detenção de traficante e usuária em Patos de Minas

Em uma ação coordenada no dia 15 de abril de 2024, a Polícia Militar de Patos de Minas, após receber diversas denúncias sobre atividades ilícitas de tráfico de drogas no galpão do produtor, realizou uma operação de monitoramento da movimentação dos usuários de entorpecentes na área.

Durante o monitoramento, os policiais observaram uma mulher se aproximando de um veículo estacionado próximo ao galpão. Ela entregou um objeto aos ocupantes do veículo e embarcou no mesmo. Agindo rapidamente, uma equipe do Tático Móvel abordou o veículo após sua saída do local.

Durante a busca nos ocupantes e no automóvel, foram encontradas três pedras de crack escondidas entre as “dobras” da barriga da mulher, identificada como L. A. P., de 33 anos, além de R$69,00 em dinheiro. No interior do veículo, foram encontradas mais oito pedras de crack, escondidas embaixo do banco do motorista.

Diante das evidências encontradas, a mulher foi presa em flagrante delito por tráfico de drogas. Além dela, uma outra mulher identificada como F. C. P. A., de 34 anos, que adquiriu a droga, também foi detida. Ambas foram conduzidas à Delegacia, juntamente com o material apreendido, composto por 11 pedras de crack e o valor em dinheiro.

Essa operação demonstra o compromisso das autoridades policiais em combater o tráfico de drogas e garantir a segurança da comunidade em Patos de Minas. A ação rápida e eficaz resultou na detenção de indivíduos envolvidos em atividades criminosas, contribuindo para a redução da criminalidade na região.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:

Canal Sputnik Voz do Povo

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo