fbpx
Plantão de Polícia

Ação Policial Impede Possíveis Consequências Graves em Paracatu: Arma é Apreendida após Abordagem

Guarnição Tático Móvel age durante patrulhamento e frustra transação ilegal de arma de fogo

Nessa última quarta feira 31/01, durante o patrulhamento da Guarnição Tático Móvel em Paracatu, uma observação de pessoas em atitude suspeita em frente a uma empresa no bairro Jardim Serrano levou a uma intervenção decisiva. Os suspeitos, ao notarem a aproximação da viatura, agiram de maneira inusitada, saindo de um lote vago nas proximidades. Diante dessa situação, buscas foram realizadas, resultando na localização de um revólver calibre .38 no local.

Após diversas contradições, um dos suspeitos, um homem de 29 anos, admitiu estar envolvido na compra/venda do revólver com outro indivíduo de 19 anos. Este último afirmou ter ido ao local para “cobrar” o pagamento ou a devolução do revólver.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade competente de plantão. A rápida ação da polícia contribuiu para evitar possíveis consequências mais graves contra a vida ou patrimônio da população paracatuense, demonstrando o compromisso em coibir atividades criminosas na comunidade.

A apreensão da arma de fogo evidencia o compromisso da Polícia Militar em agir proativamente para impedir transações ilegais de armas e garantir a segurança da comunidade. O trabalho constante da Guarnição Tático Móvel e de todas as forças policiais é essencial para manter a ordem e a tranquilidade, fortalecendo a confiança da população nas instituições de segurança. As investigações continuarão para esclarecer detalhes adicionais do caso.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo