fbpx
Sputnik Me Ajude

Urgente: Idosa de 83 Anos Precisa de Ajuda para Reencontrar sua Família

Moradora de João Pinheiro, natural de Montes Claros, busca parentes perdidos há décadas

A busca por familiares toma uma dimensão urgente na história da senhora Ana Maria da Conceição, carinhosamente conhecida como “Anita”. Aos 83 anos, ela se encontra em João Pinheiro, aparentemente abandonada e desamparada, necessitando desesperadamente de apoio para reencontrar seus entes queridos.

Anita relata ser natural de Montes Claros e menciona um filho chamado Francisco de Assis Andre. De acordo com seu relato, Francisco foi doado para uma mulher chamada Maria Raimunda, cujo esposo na época era Overcio. Overcio trabalhava na antiga fábrica de cerveja localizada na praça de esportes em Montes Claros. A criança teria sido batizada na catedral da cidade.

A história de Anita revela uma busca longa e dolorosa por suas raízes familiares, que se estende por décadas. Compartilhar essa informação é crucial para aumentar as chances de sucesso na busca por sua família biológica.

Pedimos a colaboração de todos para compartilhar amplamente essa mensagem, na esperança de que chegue aos olhos e ouvidos de alguém que possa ajudar a reunir Anita com seus entes queridos. Qualquer informação pode fazer toda a diferença para trazer conforto e esperança à vida dessa idosa em busca de sua família.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo