fbpx
Bairro em Pauta

Terror em Santa Luzia: Cachorros de Moradora Geram Pânico na Comunidade

Ataques constantes e invasão a posto de saúde aumentam clamor por intervenção das autoridades

Os moradores de Santa Luzia, distrito de João Pinheiro, vivem dias de angústia e temor devido aos constantes ataques dos cachorros de uma moradora local, Dona Miria. O episódio começou quando ela foi acusada de transportar uma cabeça de cachorro na rodoviária de João Pinheiro, levando a uma investigação em curso pela polícia civil, que abriu um inquérito para apurar o incidente.

A situação se agravou drasticamente, com os animais da mulher aterrorizando a população local. Os cachorros são avistados com frequência pelas ruas do distrito, atacando moradores e pedestres. Os ataques são constantes, aumentando o clima de insegurança na comunidade.

Recentemente, um novo incidente gerou pânico entre os usuários de um posto de saúde do distrito. Dona Miria foi ao posto e seus cachorros invadiram o local, causando aflição entre as pessoas presentes. Embora ninguém tenha sido ferido, o medo generalizado fez com que os moradores clamassem mais uma vez por intervenção das autoridades.

A população de Santa Luzia pede medidas urgentes para lidar com a situação dos cachorros agressivos e garantir a segurança dos habitantes. O temor crescente exige uma resposta imediata das autoridades competentes para evitar novos incidentes e proteger a comunidade.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo