fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar de Unaí realiza operação e prende jovem por tráfico de drogas

Apreensão ocorreu após denúncias anônimas; suspeito de 19 anos é detido com entorpecentes e materiais ilícitos

Uma operação da Polícia Militar de Unaí resultou na prisão de um jovem de 19 anos por tráfico de drogas, após denúncias anônimas indicarem atividade suspeita em uma residência do bairro Nova Canaã.

Os policiais do Tático Móvel/28º BPM agiram após receberem informações sobre o comércio de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Afrânio Gonzaga. Ao abordarem um jovem saindo do local, encontraram com ele um tablete contendo uma substância semelhante a maconha, o que levou à entrada na residência.

No entanto, o morador suspeito conseguiu fugir pelos fundos antes da chegada dos policiais. Dentro da casa, foram encontradas três barras da mesma substância, materiais de embalagem, três balanças de precisão e dinheiro em espécie escondido no forro do quarto, totalizando R$ 997, além de seis munições calibre 38 intactas.

Os documentos do suspeito foram recolhidos para investigação, enquanto as autoridades continuam as buscas pelo homem de 32 anos. O jovem detido foi conduzido à delegacia de polícia civil por posse e consumo de drogas, juntamente com o material apreendido, reforçando o compromisso das autoridades com a segurança pública em Unaí.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo