fbpx
Bairro em Pauta

Moradores de Santa Luzia Aterrorizados por Cachorros Ferozes: Animal é Flagrado Dependurado em Janela

Comunidade Sofre Com 11 Animais Sem Controle, Ataques e Agonias Reveladas em Imagens Impactantes

O distrito de Santa Luzia está mergulhado em angústia e medo devido à presença descontrolada de cachorros, associados à senhora Miria, suspeita de transporte de cabeça de cachorro em uma sacola na rodovia de João Pinheiro. Com aproximadamente 11 desses animais vagando pelas ruas, os moradores enfrentam ataques ocasionais, culminando até mesmo na vitimização da própria tutora recentemente.

Os relatos de terror se multiplicam, com os moradores vivendo sob constante ameaça da presença desses cães soltos. Os ataques são uma realidade perturbadora, com casos de moradores sendo atacados enquanto caminham pelas ruas de Santa Luzia. A situação atingiu um novo patamar de desespero quando imagens chocantes chegaram à redação do Sputnik Voz do Povo nesta sexta-feira.

As imagens revelam a agonia de um dos animais, cujo a perna ficou preso em uma janela, deixando-o dependurado por aproximadamente quatro horas, segundo relatos dos moradores. A cena, marcada pela dor e desamparo do animal, destaca a urgência de lidar com essa crise humanitária que assola a comunidade.

A chegada da patrulha rural foi um descanso para os moradores, mas também serviu como um lembrete contundente da necessidade de ação rápida e eficaz por parte das autoridades competentes. A situação não pode mais ser ignorada, e a segurança e bem-estar dos cidadãos de Santa Luzia devem ser prioridade absoluta.

Enquanto as investigações continuam sobre a origem e o controle desses cachorros, a comunidade clama por soluções imediatas para garantir a paz e a tranquilidade que foram roubadas por esses animais descontrolados.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo