fbpx
Estradas e Rodovias

Carro e Motorista Partem-se ao Meio em Violenta Colisão na MG-010 em Vespasiano (MG)

Ocorrência Trágica Deixa Um Morto e Relembra Histórico de Sinistros do Condutor Envolvido


Nesta sexta-feira 01/03, quando um Renault Logan se partiu ao meio em uma violenta colisão na MG-010, próximo à base da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A tragédia resultou na perda de um homem, identificado como G.A.F.C., de 41 anos, segundo informações da PMRv de Minas.

O sinistro, que ocorreu por volta das 9h30 da manhã, envolveu quatro veículos, incluindo o Renault Logan, um ônibus urbano, um caminhão-betoneira e uma picape Fiat Toro. Testemunhas relataram que o Logan estava em alta velocidade quando perdeu o controle e chocou-se contra a pilastra da passarela, antes de atingir os demais veículos. O impacto foi tão severo que tanto o veículo quanto o condutor partiram-se ao meio, em uma cena chocante para os presentes no local.

De acordo com relatos da PMRv, G.A.F.C. já havia se envolvido em um acidente semelhante em novembro de 2023, levantando questões sobre a segurança nas estradas e a conduta dos motoristas. A repetição desse tipo de sinistro traz à tona a importância de medidas preventivas e de conscientização sobre os riscos do excesso de velocidade e da direção imprudente.

O ocorrido na MG-010 serve como um alerta para toda a comunidade, ressaltando a necessidade de um comportamento responsável ao volante e a implementação de políticas de segurança viária mais eficazes. Enquanto as autoridades investigam as circunstâncias do acidente, fica o lamento pela perda de mais uma vida nas estradas e a esperança de que medidas sejam tomadas para evitar tragédias semelhantes no futuro.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo