fbpx
Sputnik Me Ajude

Família busca apoio para Romero Geraldo em sua luta contra o câncer em Paracatu

A família de um morador local de Paracatu, na figura da irmã Nelci, procurou o jornalista Jeferson Sputnik, em busca de ajuda para mobilizar a comunidade para apoiar Romero Geraldo, um homem de 54 anos que recentemente foi diagnosticado com câncer no intestino que se espalhou para o pulmão. Romero, que é conhecido por sua habilidade como pintor residencial na cidade, teve que parar de trabalhar desde que recebeu o diagnóstico e agora aguarda na fila do SUS para começar o tratamento.

Diante da situação delicada de Romero e da necessidade de auxílio financeiro para custear despesas médicas, alimentação e transporte para as consultas e tratamentos em Belo Horizonte, a família está buscando apoio da comunidade para ajudá-lo nessa jornada difícil.

“Estamos muito preocupados com Romero e gostaríamos de pedir a generosidade da comunidade para ajudá-lo durante esse período desafiador”, disse Nelci.

Existem várias maneiras de oferecer apoio a Romero Geraldo:

  1. Contribuindo para a rifa organizada pela família para arrecadar fundos.
  2. Fazendo uma doação direta para ajudar nas despesas médicas e outras necessidades.
  3. Compartilhando a história de Romero e pedindo ajuda em suas redes sociais para aumentar a conscientização e o apoio.

Se você deseja contribuir com a rifa, fazer uma doação ou oferecer qualquer outra forma de apoio para ajudar Romero Geraldo, entre em contato com a família através do Sputnik Voz do Povo ou do contato (38) 9-9189-5328.

Faça um pix de qualquer valor e ajuda na misão de amor por Romero Geraldo. (38999324388)

Vamos nos unir como comunidade para oferecer suporte e esperança a Romero em sua jornada de tratamento e recuperação. Sua generosidade e solidariedade podem fazer toda a diferença em sua vida.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo