fbpx
Plantão de Polícia

Operação Conjunta em Paracatu Combate Receptação de Fios de Cobre

Três Homens São Presos em Flagrante durante Ação Policial na Zona Rural

Uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar de Minas Gerais foi desencadeada em Paracatu, região Noroeste do estado, com o objetivo de reprimir a receptação de fios de cobre subtraídos de uma empresa localizada na zona rural do município. A ação, realizada nessa última segunda-feira (15/4), resultou na prisão em flagrante de três indivíduos.

Os levantamentos policiais começaram após a notícia de que três pessoas estavam transitando em via pública na área rural com um carregamento de fios de cobre. Diante dessa informação, equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar foram empenhadas para verificar a situação.

Após se deslocarem para o local indicado, os policiais confirmaram os fatos e conduziram os suspeitos à delegacia local. As prisões em flagrante foram ratificadas durante os procedimentos policiais.

As investigações continuam em andamento para identificar outros envolvidos e esclarecer os detalhes desse esquema de receptação de materiais furtados. A operação conjunta demonstra o compromisso das autoridades policiais em combater a criminalidade e proteger o patrimônio das empresas da região.

Inscreva-se no nosso canal no YouTube para mais atualizações sobre esta e outras notícias:

Canal Sputnik Voz do Povo

Siga-nos no WhatsApp através do canal “Sputnik Voz do Povo”

Link para o WhatsApp

Acesse nosso site para mais informações:

Site Sputnik Voz do Povo

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo