fbpx
Estradas e Rodovias

HOMEM ACUSADO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDA ENTEADA DE 15 ANOS É PRESO PELA POLICIA CIVIL DE JOÃO PINHEIRO

De acordo com as informações obtidas, o suspeito manteve relação sexual com a menor por várias vezes no decorrer do ano de 2018, gerando inclusive uma gravidez.

A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da equipe da cidade de João Pinheiro, prendeu nesta data (21/08), na cidade de Brasilândia de Minas, o suspeito VFS, 43 anos, investigado pelo crime de Estupro, praticado em tese em desfavor de sua enteada, de apenas 15 anos de idade, na cidade de Cristalina-GO.

Após o compartilhamento de informações entre a PCMG e a PCGO, e a concretização de diligências conjuntas, o suspeito foi localizado e preso em razão de mandado de prisão existente contra ele.

O indivíduo foi apresentado ao Delegado de Polícia de João Pinheiro, Dr. Anderson Rosa da Silva, para adoção das medidas cabíveis, as quais foram formalizadas juntamente com o Escrivão de Polícia, Sr. Josemar Mariz, em horário extra expediente. Toda a equipe da Polícia Civil em João Pinheiro segue empenhada continuamente na repressão qualificada à criminalidade.

Participaram da operação de campo e da captura os Investigadores de Polícia, Sr. Jonathan Henrique, Sr. Bruno Rabelo e o Sr. Marcos Alan.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo