fbpx
Minas em Foco

Riachinho – Homem é preso após efetuar disparo de arma de fogo e ameaçar matar a irmã

Em Riachinho no Noroeste de Minas, a Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu uma arma de fogo. A ocorrência foi registrada no dia 29 de agosto de 2021, no centro da cidade.

Durante patrulhamento pela Rua Governador Valadares, os policiais militares foram acionados por uma mulher de 29 anos. Ela relatou que seu irmão de 27 anos, a ameaçou de morte durante a madrugada, efetuou um disparo com uma espingarda em sua residência e informou ainda, que ele guardava a arma de fogo na casa da namorada na cidade de Urucuia/MG.

O homem foi localizado em um bar na área central. Aos militares, confirmou que fez o disparo em um tambor na residência da irmã e que a arma de fogo estava em uma casa em Urucuia.

Na residência situada à Rua Oscar Caetano, foi localizada uma espingarda calibre 28 com cartucho deflagrado.

O homem foi preso e encaminhado para a delegacia de polícia civil com o material apreendido.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do  YouTube ,  receba diariamente através do WhatsApp  (CLIQUE AQUI) .  Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em  NOTÍCIAS .  Siga o jornalista Jeferson Sputnik no  Twitter ,  Instagram  e  Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail:  [email protected] .  

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo