fbpx
Plantão de Polícia

Jovem é Morto a Tiros em Discussão no Bairro Cais em João Pinheiro

Um trágico incidente marcou a comunidade de João Pinheiro na manhã por volta das 05h50m, quando o jovem Lucas Mesquita Martins dos Santos, 24 anos, foi vítima de dsiparos durante uma discussão no bairro Cais, na Rua João Canuto de Farias.

Lucas Mesquita Martins dos Santos, 24 anos

Segundo informações preliminares, uma briga entre indivíduos resultou no jovem sendo alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima que tentou intervir na briga e foi alvejado foi imediatamente socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de João Pinheiro, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Testemunhas relataram que vários tiros foram disparados. O Sputnik apurou que quatro deles atingiram o jovem.

As autoridades policiais rapidamente agiram no caso, prendendo um dos suspeitos, enquanto outro indivíduo identificado, está sendo procurado pela polícia. Segundo relatos, os autores do crime foram identificados como Marcos Antônio e Joziel.

A polícia continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes e trazer justiça para a família da vítima e para a comunidade afetada por essa tragédia.

A família pede ajuda a familiares e amigos, com qualquer valor para ajudar com as custas do velório e sepultamento, uma vez que eles não tinham plano funerário. Pix [email protected]

Foto: Reprodução

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo