fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Militar realiza “Operação Fecha Batalhão” e apreende drogas e armas em João Pinheiro e JK

OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO – “16 ANIVERSÁRIO DO 45 BPM”

Em cumprimento a OSv. 005.3/45 BPM, foi lançada, no município de João Pinheiro, a OPERAÇÃO FECHA BATALHÃO , em comemoração ao aniversário dos 16 anos do 45 BPM.

Por meio da conjugação de esforços operacionais, as operações policiais objetivaramm prevenir a ocorrência de homicídios e ainda proporcionar à população uma maior sensação de segurança, tanto nesta cidade quanto nos Distritos de Luizlandia do Oeste e Cana Brava além da zona rural.

As ações e operações policiais foram desencadeadas, em vários pontos do município, iniciaram às 12 horas da última sexta-feira (26) e se manteve ate às 12 horas do último sábado (27).

Em João Pinheiro, durante a “Operação Fecha Batalhão”, foi realizado o cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão em uma residência situada no bairro Cais, ocasião em que foI realizada a prisão de 03 homens pela prática de tráfico de drogas e associação criminosa.

A polícia Militar de Minas Gerais, inofrmou que foram apreendidos os seguintes materiais: 29 pedras de crack; 03 papelotes de cocaína; 01 porção de maconha; 01 revólver .32; 09 munições .32; 01 arma branca; 09 aparelhos celulares; 01 tablet ; R$ 58,00 em dinheiro.

Em Luislândia do Oeste, em continuidade a “Operação Fecha Batalhão”, policiais militares receberam denúncia de que um homem tinha ameaçado de morte outro homem, utilizando uma arma de fogo. Dessa forma, fizeram rastreamento, ocasião em que após identificar o autor, foram até a residência onde ele se encontrava.

Durante o diálogo, o autor disse aos policiais que teve um desentendimento com o atual namorado da ex-namorada dele, porém não o ameaçou de morte. Além disso, franqueou a entrada dos policiais militares em sua residência, momento em que após realização de busca domiciliar, foram localizados 01 garrucha cal. .22 e 04 munições do mesmo calibre. Diante dos fatos, o autor preso e materiais apreendidos foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil para maiores providências.

Ainda em LUIZLANDIA DO OESTE, em cumprimento da operação 16º aniversário do 45º BPM após a equipe ter conhecimento que havia um Mandado de Prisão, em desfavor do indivíduo J. G. L. foi realizada diligência até a residência do mesmo. Sendo este capturado.

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo