fbpx
Plantão de Polícia

PM de Arinos-MG prende autor por tráfico de drogas durante evento carnavalesco

Autoridades agiram após denúncias durante evento carnavalesco na cidade

Na madrugada do último domingo, uma guarnição da Polícia Militar de Arinos-MG prendeu um homem de 34 anos, que estava na posse de 11 papelotes de cocaína, praticando tráfico de drogas nas proximidades do evento carnavalesco Carna Arinos 2024. Militares relataram que, após receberem denúncias de um homem vendendo drogas nas proximidades do carnaval, iniciaram patrulhamento nas imediações onde abordaram o autor devido a ele apresentar atitudes suspeitas ao avistar a viatura, tentando se esconder em local escuro, atrás de veículos.

Durante busca pessoal, os militares localizaram a droga escondida dentro da cueca do autor, além de R$ 547,00 em dinheiro. Os militares relataram ainda que o autor já era alvo de diversas denúncias por estar traficando na cidade. O autor preso foi encaminhado à Delegacia Plantonista para as demais providências. A ação da Polícia Militar reforça o compromisso em coibir o tráfico de drogas e garantir a segurança durante eventos festivos na região.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo