fbpx
Plantão de Polícia

Polícia age rapidamente e prende suspeitos de roubo em Paracatu

Durante o turno, as guarnições receberam um alerta sobre um possível crime de roubo no bairro Santo Eduardo, envolvendo a subtração de veículo, dinheiro e celular de uma motorista de aplicativo de 50 anos. Agindo com rapidez e eficiência, as equipes policiais conseguiram confirmar o ocorrido e identificar os suspeitos. Com base em informações precisas sobre a localização dos autores, a Patrulha de Operações e o Tático Móvel se deslocaram até um possível esconderijo, localizado cerca de 80 km da cidade.

Após chegarem ao local indicado, os policiais encontraram os suspeitos, que foram prontamente reconhecidos pela vítima. Além disso, o veículo foi localizado a mais de 10 km de distância, em uma área de mata de difícil acesso. Dois autores maiores, de 18 e 23 anos, foram detidos, enquanto dois menores, de 14 e 15 anos, foram apreendidos. Todo o material subtraído foi recuperado e entregue na Delegacia. A resposta rápida e eficaz da polícia foi fundamental para resolver o crime e restabelecer a segurança na região, demonstrando o compromisso das autoridades em proteger a comunidade e combater a criminalidade.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo