fbpx
Minas em Foco

PM apreende carabina cal.32 dentro de uma residência em Guarda-Mor

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA POLICIA MILITAR LOCALIZA ARMA DE FOGO ILEGAL EM RESIDÊNCIA

Em GUARDA-MOR, no dia 09/02/21, por volta de 14horas, os policiais militares receberam denúncias anônimas da comunidade relatando que um indivíduo conhecido como “Caolho” estaria em sua posse uma arma de fogo ilegal.

Diante da informação os militares deslocaram até à residência do suspeito na rua Otavio Pereira Guimarães, Bairro JK, sendo que o homem de 45 anos confirmou aos policiais que teria uma carabina calibre .32 em sua residência e prontamente entregou a arma aos policiais juntamente com 01 carregador e 04 munições intactas.

O autor afirmou que a arma não possui documentação e que ele não possui autorização para posse de arma de fogo, e que a arma serviria para sua defesa. Diante dos fatos o autor foi preso e conduzido à delegacia para o encerramento da ocorrência.

A comunidade agradece ao cidadão que fez a denúncia. A segurança pública é feita através da participação ativa da comunidade colaborando com denúncias. Ligue 181-Disque Denúncia Unificado, você não será identificado e todas as informações serão mantidas em absoluto sigilo.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo