fbpx
Plantão de Polícia

Polícia prende autores de roubo de celulares em Paracatu

Ação rápida resulta na recuperação dos pertences das vítimas e na captura dos criminosos

Por volta das 23h15min, de ontem , moradores do Bairro Centro em Paracatu foram vítimas de um assalto enquanto caminhavam pela Rua Benjamin Carneiro. Um dos criminosos, armado com um revólver prateado, ameaçou as vítimas e exigiu a entrega de seus telefones celulares – um Motorola Moto G84, um Samsung A14 e um Xiaomi Redmi Note 8.

Após o crime, as vítimas contataram imediatamente a Polícia Militar através do número de emergência 190. Com base nas informações fornecidas e com o auxílio da equipe de Inteligência, as guarnições foram direcionadas ao local onde os assaltantes estavam.

Ao chegar ao local, os policiais encontraram os criminosos junto com o veículo utilizado na fuga. Durante a abordagem, um simulacro de arma de fogo, similar ao utilizado no assalto, foi encontrado dentro do veículo. Além disso, os telefones celulares roubados foram recuperados no mesmo local.

Os autores, confessando a autoria do roubo, foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais recuperados. O veículo utilizado na prática criminosa também foi apreendido. A ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Paracatu resultou na captura dos infratores e na recuperação dos pertences das vítimas, demonstrando o compromisso das autoridades em garantir a segurança da população.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo