fbpx
Sputnik Me Ajude

Homem desaparece após sair para cobrar dívida em João Pinheiro; Família pede ajuda da comunidade

José Adalto Ferreira dos Santos, 44 anos, não é visto desde que saiu do bairro Santa Cruz para cobrar uma dívida na quinta-feira pela manhã.

Um mistério envolve o desaparecimento de José Adalto Ferreira dos Santos, de 44 anos, residente no bairro Santa Cruz, em João Pinheiro. Segundo informações fornecidas por sua filha, Luana Cristina, José saiu de casa na quinta-feira pela manhã, por volta das 10 horas, com a intenção de cobrar uma dívida na área rural, especificamente na região conhecida como Ruralminas 1. No entanto, não se sabe se ele chegou ao seu destino e desde então não foi visto.

José Adalto, foi avistado pela última vez em frente ao Hospital Antônio Carneiro Valadares na quinta-feira, conforme relataram testemunhas.

A família de José está profundamente preocupada com seu paradeiro e apela à comunidade por qualquer informação que possa levar ao seu paradeiro. Qualquer pessoa que tenha visto José Adalto Ferreira dos Santos ou tenha informações sobre seu paradeiro é solicitada a entrar em contato com Luana Cristina pelo número de telefone 38 997538746.

O desaparecimento de José Adalto é motivo de grande apreensão para sua família, que espera ansiosamente por notícias sobre seu paradeiro. O apoio da comunidade é crucial neste momento difícil.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo