fbpx
Plantão de Polícia

Operação em Paracatu resulta em apreensão de armas e drogas

Uma operação conjunta entre o Ministério Público e a Polícia Militar culminou no cumprimento de um mandado de busca e apreensão contra um indivíduo suspeito de violência doméstica em Paracatu.

Durante a incursão, foram realizadas apreensões significativas, incluindo uma espingarda calibre 32, cerca de 146 gramas de maconha, uma balança de precisão e invólucros utilizados para embalar entorpecentes. Esses resultados representam um avanço notável no enfrentamento às atividades criminosas na região, evidenciando o comprometimento das autoridades em proteger os cidadãos e lidar com o crime de maneira efetiva.

Essas medidas desempenham um papel fundamental na proteção das vítimas de violência doméstica, visando assegurar um ambiente mais seguro para toda a comunidade. A ação conjunta entre as autoridades destaca a importância da colaboração entre os órgãos de segurança pública e a sociedade na construção de um ambiente mais justo e seguro para todos.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo