fbpx
Minas em Foco

Ambulância de Paracatu cai em ribanceira na MG-188 e deixa cinco pessoas feridas

O veículo estava transportando cinco vítimas, duas delas tiveram ferimentos leves e as outras três apresentaram suspeita de fratura, mas, estão estáveis

Os militares da 16ª CIA PM RV foram acionados pela SOU do 45 BPM sobre um acidente de trânsito, no inicio da noite dessa última segunda feira (25), na MG-188, na altura do km 188 em Paracatu.

As vítimas com ferimentos, foram encontrados pelos militares, e uma Ambulância Fiat Doblo placa QSH-0539 da Prefeitura de Paracatu. A ambulância teria saído da pista e caído em uma ribanceira.

No veículo havia cinco vítimas que estavam sendo socorridas pelo corpo de bombeiros e por duas ambulâncias do Hospital Municipal de Paracatu.

No hospital em contato com os militares foi verificado que duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves e as outras três estavam realizando exames e apresentavam suspeita de fratura, contudo estavam estáveis.

O condutor da ambulância relatou que após realizar uma curva o pneu dianteiro direito estouro, vindo a perder o controle direcional do veículo e cair na ribanceira.

Após o fato, o veículo foi liberado para o Diretor de seção de transporte do Hospital Municipal.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo