fbpx
Minas em Foco

PRF apreende Cloridrato de Cocaína avaliado em cerca de R$ 99 milhões na BR-040, em Paracatu (MG)

Esta é a segunda maior apreensão da droga no ano em Minas Gerais

o início da tarde desta quinta-feira (08), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 550 quilos de Cloridrato de Cocaína e prendeu um homem em Paracatu (MG).

Os policiais realizavam ação de combate ao crime no km 47 da BR-040, quando deram ordem de parada a um caminhão basculante. No decorrer da fiscalização, foi localizado pelos policiais um fundo falso, no compartimento de carga do veículo, onde havia 550 quilos de Cloridrato de Cocaína.

O motorista, um homem de 46 anos, disse que saiu do município de Cáceres (MT) e entregaria a droga no estado do Espírito Santo.

Diante do fato, o veículo, a droga e o preso foram encaminhados para a Depol. de Paracatu (MG).

Esta é a segunda maior apreensão de Cloridrato de Cocaína, em 2022, no estado de Minas Gerais. A primeira foi realizada em Montes Claros, no dia 07/10, e totalizou a quantia de 1 tonelada e 140 quilos da droga, com um prejuízo de 250 milhões de reais ao crime organizado. 

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo