fbpx
Minas em Foco

Paracatuense de 22 anos morre em grave acidente na MG188 entre Paracatu e Unaí

Nessa última terça-feira 22/11/2022, por volta das 16h50m, na MG-188 Km/149, em PARACATU/MG, os militares do GTR foram acionado pela SOU do 45° BPM, para atendimento a um acidente onde um caminhão trator marca SCANIA 125, tracionando um semi reboque estava tombado na pista de rolamento obstruindo a via com a carga de milho espalhada na pista de rolamento.

Havia também um veículo VW GOL, PLACA KDE 0375 totalmente danificado com o condutor William Rodrigues Lopes, 22 anos, natural de Paracatu, em óbito preso às ferragens.

O local foi sinalizado e foi acionado o SAMU e CORPO DE BOMBEIROS DE MINAS GERAIS que realizaram seus trabalhos sendo constatado o óbito pela médica do SAMU.

Segundo versão do condutor da carreta trafegava no sentido crescente quando repentinamente o VW GOL invadiu e contramão de direção e colidiu contra a carreta. A perícia técnica compareceu ao local e liberou o corpo da vítima para a funerária SÃO JOÃO.

Foi necessário o apoio da defesa civil para fazer a limpeza da pista. O VW GOL foi removido devido não está licenciado A carreta foi liberada para o motorista providenciar sua remoção que aconteceu por volta das 21 :00.

A pista ficou interditada nos dois sentidos das 16h50m até às 23h. O condutor da carreta fez o teste de alcoolemia com o etilometro sendo resultado 0;0 MG/L. Conduzido ao hospital para procedimento de rotina e depois apresentado na DEPOL.

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 11Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo