fbpx
Minas em Foco

Polícia Militar em Vazante e Guarda-Mor recebem reforço de efetivo feminino

45°BPM EM AÇÃO – 4º PELOTÃO PM – VAZANTE E GUARDA-MOR – APRESENTAÇÃO DE NOVOS MILITARES

Com a formatura do CFSD 2020, o 4º Pelotão PM foi agraciado com a apresentação de duas militares, sendo elas a SD PM Drylleny de Souza Araújo Macedo, para prestar serviços na Sede do Pelotão localizada em Vazante, e a SD PM Tâmara Pires da Silva Rezende no Destacamento PM de Guarda Mor.

As militares serão empregadas nas atividades operacionais que culminarão na preservação da ordem pública e melhoria dos serviços prestados à população.

“Em nome de todos os Integrantes das Frações PM, nosso mais sincero agradecimento aos Comandantes da 16ª RPM – Senhor Coronel PM Floriano e do 45º BPM – Senhor Ten Cel Luiz Alves, pela atenção e apreço para com o 4º Pelotão PM”.

As sociedades vazantina e guardamorenses, agradecem a ilustre deferência.

Receba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS. Siga também o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook. Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo