fbpx
Plantão de Polícia

Família que foi resgatada da rua em João Pinheiro é destruída após mãe ser presa acusada de matar o filho de 04 anos em BH

Marido desparecido e mãe presa acusada de matar o filho de 04 anos é o final trágico da família de nordestinos que foi resgatada pelo jornalista Jeferson Sputnik, na rodoviária de João Pinheiro em 2021.

Kátia Cristina Alves Robes, de 30 anos foi presa no dia 06/02/2023 na cidade de São Joaquim de Bicas, na região metropolitana de Belo Horizonte, acusada de matar Emanuel Alves Robes, que morreu aos 4 anos no início do mês de fevereiro.

O Sputnik Voz do Povo, apurou que na ocasião da prisão a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com sinais de desidratação, com o pé quebrado, o olho roxo e escoriações no peito. Segundo a PM, a mãe se manteve em silêncio ao ser detida, acusada de maus-tratos. Ela foi levada para a Delegacia de São Joaquim De Bicas.

Após a prisão de Katia, outros dois filhos dela de seis e nove anos foram encontrados sozinhos dentro de um apartamento, no bairro Lagoinha, região noroeste de Belo Horizonte. Segundo os vizinhos, os meninos estavam há três dias na casa. O local estava sujo e abandonado.

Wellington Camelo Gomes, pai da criança morta e de outros dois filhos de Katia, padrasto dos garotos abandonados, esta desaparecido e a mãe do homem disse não ter notícias sobre o homem desde 2021. Kátia, disse que foi informada que o companheiro morreu de Covid-19, mas não tem detalhes sobre o paradeiro do corpo.

Atualização

Pai que suspostamente estava morto é encontrado vivo pelo Sputnik Voz do Povo e faz revelações

Relembre a chegada da família em João Pinheiro

Cobertura do Sputnik Voz do Povo

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Sputnik Voz do Povo, nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram, no TikTok e no YouTube. Acompanhe!

Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected]

Faça uma denúncia ou sugira uma reportagem por meio do WhatsApp do Sputnik Voz do Povo: (38) 9.98070292.

Já leu todas as notas e reportagens da coluna hoje? Clique aqui.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo