fbpx
Plantão de Polícia

Polícia Civil Instaura Inquérito para Apurar Morte de Jovem em Paracatu, Diz Delegado ao Sputnik Voz do Povo

Autoridades e População Aguardam Respostas sobre Trágico Evento

Por Jeferson Sputnik, RTP 0021471/MG

Paracatu, 04 de outubro de 2023 – Na madrugada desta quarta-feira, por volta de 01h40min, a Polícia Militar de Paracatu foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Projeto 21. De acordo com informações recebidas, um indivíduo estava caído no chão. No local, os policiais encontraram um jovem de 22 anos, identificado como Lucas Santos Alves, já sem sinais vitais e com uma lesão na cabeça que indicava a possibilidade de disparo de arma de fogo.

A morte de Lucas Santos Alves deixou a comunidade perplexa e preocupada. As autoridades locais e a Polícia Militar estão empenhadas na investigação desse trágico acontecimento e contam com a colaboração da população para fornecer informações que possam ajudar a localizar e capturar os responsáveis por esse ato de violência.

A cidade de Paracatu aguarda ansiosamente por respostas e justiça neste caso. Qualquer informação que possa contribuir para esclarecer as circunstâncias dessa morte é crucial e pode ser fornecida anonimamente.

A Polícia Militar continuará diligente na busca por pistas e na identificação dos envolvidos, na esperança de levar os culpados à justiça e trazer algum conforto à família enlutada.

Em conversa com o delegado Dr. Edesio, o mesmo informou que com a instauração do inquérito, planeja fornecer mais detalhes sobre o caso à imprensa em breve. Imagens de câmeras de segurança na região estão sendo analisadas para identificar possíveis suspeitos do crime.

Jeferson Sputnik
Repórter, RTP 0021471/MG

Mais informações no programa “Impacto Notícias”, a partir das 12Hrs. Acompanhe pelo link https://sputnikvozdopovo.com.br/sertafm e também pela SertaFM 101,5.

Gostou do nosso portal de notícias?

Então siga o canal do YouTubereceba notícias diariamente através do WhatsApp (CLIQUE AQUI). Para ler mais notícias do Noroeste Mineiro, clique em NOTÍCIAS Siga o jornalista Jeferson Sputnik no TwitterInstagram e Facebook.  Envie informações à redação do portal por e-mail: [email protected].

O conteúdo do Sputnik Voz do Povo é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo