fbpx
Estradas e Rodovias

Acidente na Serra de Brasilândia de Minas Bloqueia MG-181

Um caminhão carregado de carvão tombou na Serra de Brasilândia de Minas, sentido João Pinheiro, resultando no bloqueio total da MG-181 nos dois sentidos. O acidente ocorreu por volta das 20h30m, quando a carga do caminhão se deslocou para o lado, fazendo com que o veículo tombasse em uma curva.

O trânsito está paralisado, a polícia está no local para dar assistência. Informa-se que nenhum ferimento foi registrado, e o motorista saiu ileso. Importante destacar que a via permanece interditada, sem previsão para liberação.

Ressalta-se que, durante o bloqueio, um ônibus da Sertaneja quase causou um segundo acidente ao tentar passar pelo local interditado, com risco de cair no desfiladeiro. A polícia continua atuando na área para evitar incidentes adicionais.

Participe do canal da Sputnik Voz do Povo no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Comentários

Por Jeferson Sputnik Jornalista RTP 0021471/MG

Jornalista RTP 0021471/MG Radialista Social Media Mais de 100 milhões de acessos em 2022 Assessor parlamentar Câmara dos Deputados Brasília Sangue A Positivo